May 21, 2025

O molde de bala de bala torna uma esfera de integração dântica para medições a laser

é um enigma idade: se você tiver uma melhor esfera com uma superfície interior perfeitamente reflexiva, vai acabar por dentro para sempre? A resposta é bastante evidente quando você pensa, mas isso não indica que você não pode colocar o princípio para usar, como vemos com esta esfera de Ulbricht caseira para medições ópticas.

Se você nunca ouviu falar de uma esfera de Ulbricht, não se preocupe – também é conhecida como uma esfera integradora, e isso torna sua função um pouco mais aparente. Como explica [Les Wright], uma esfera integradora é um elemento óptico com uma cavidade esférica oca que é revestida com um revestimento difusamente reflexivo. Há dois portos na esfera, um para admitir luz – normalmente de um laser – e um para luz para sair. A luz salta dentro da esfera e se torna perfeitamente difusa e cria um feixe uniforme na porta de saída.

[LES] ‘Precisa de uma esfera integrante vem do desejo de medir a produção de alguns de seus lasers com seu pispectrômetro baseado em Raspberry PI. Em vez de desembolsar para uma esfera de integração comercial cara, ou vire uma em torno, [les] se transformou em uma fonte improvável: moldes de balanço. O interior do molde foi pintado com uma tinta ultracinada igualmente improvável inventada de sulfato de bário e cola de PVA. Com algumas portas usinadas no molde, funciona perfeitamente para difundir a luz de seus lasers de corantes para medições adequadas.

Lasers podem ser um hobby caro, mas [les] sempre parece encontrar uma maneira de tornar as coisas muito mais rentáveis ​​e tão boas. Quer seja o maçanetas caseiras de alimentação de alta tensão ou explodir o filtro Bayer fora de uma câmera CCD barata, ele sempre parece encontrar uma maneira.