[Leigh Christie] é um pesquisador da MIT, assim como estabeleceu uma solução fascinante para aquecer as pessoas, não edifícios.
Sua conversa TEDX, “Edifícios de aquecimento é estúpido”, demonstra os esforços de laboratório de cidade sensível ao MIT para lidar com questões de energia. Seu estudo de pesquisa se concentra em descobrir uma alternativa para a escanagem escalonada de energia utilizada para aquecer grandes espaços. Embora os artigos de conversa TED são uma raridade na Hackaday, acreditamos que esse conceito é simples, bem como útil. Além disso, [Leigh] é exatamente o mesmo homem que nos trouxe a aranha Mondo alguns anos atrás para a exposição de Garing Burning. Ele é um hacker.
De qualquer forma, o que é isso? O sistema que ele está planejado é tão simples que é brilhante: um holofote quente infravermelho de rastreamento de pessoas. Utilizando um Kinect Microsoft, a lâmpada está em conformidade com você, bem como mantém o espaço privado em vez de todo o espaço. [Leigh] tem grandes planos para implementar o que ele telefonava chamadas “aquecimento local” em grandes edifícios para economizar sobre o consumo de energia, por mais que implementações de menor escala possam ser igualmente úteis para uma enorme garagem ou um workshop. Exatamente quanto custa sua área de trabalho a aquecer durante o inverno? Os hackerspaces parecem a atmosfera de teste perfeito para um sistema de “aquecimento local” de paralelepípedos. Se alguém desenvolve um, queremos ouvir sobre isso.
Confira a conversa completa do TEDX após o intervalo.