Um vídeo conceitual recém-lançado nos dá uma idéia do que a Apple realmente poderia fazer se fosse All-In com o Centro de Notificação e notificações acionáveis.
Poucas coisas tiveram conceitos os produziram do que o centro de notificação do iOS. Parece que não importa o que a Apple faz para melhorá -lo – e melhorá -lo, tem – sempre há algo que está faltando ou não faz o que muitos de nós gostaríamos. Isso, inevitavelmente, leva a conceitos a serem montados.
É exatamente isso que temos aqui.
Criado para o Mobile Creative 2015, o conceito de minuto mostra onde a Apple está dando errado com o IOS 8 Notification Center e, muito mais importante, como pode corrigi-lo.
As idéias não são nada que ainda não conhecemos, mas a maneira como elas são fornecidas vale um minuto do seu tempo. O resultado é que, embora o iOS 8 tenha sofrido grandes avanços no departamento de notificação, as notificações acionáveis ainda estão bem abaixo de onde deveriam estar. Esse conceito aceita esse fato e funciona com ele, mostrando vários aplicativos como Twitter e Instagram e destacando o que eles poderiam ser capazes se receber o poder adequado pelo iOS. Como mostra o vídeo, se os indivíduos recebiam as melhores ferramentas para usar no Centro de Notificação, talvez não gastemos tanto tempo alternando entre aplicativos para fazer o mais simples das coisas como retweet algo.
Embora não esteja dizendo a ninguém nada que ainda não sabíamos, o conceito certamente parece bom e destaque, mais uma vez, onde a Apple precisa melhorar sua experiência móvel. Mesmo que isso dê aos designers muito mais acesso ao Centro de Notificação, ainda precisaremos que eles juntam os aplicativos para nós e, até agora, aplicativos notáveis ainda não têm atualizações adequadas do iOS 8.
Então, vamos na Apple and Designers – puxe os dedos para fora!
Você também pode conferir:
O conceito Apple iOS 9 vem repleto de recursos novos e emocionantes [vídeo]
Você pode nos seguir no Twitter, adicionar -nos ao seu círculo no Google+ ou gostar da nossa página do Facebook para manter -se atualizado sobre o mais recente da Microsoft, Google, Apple e Web.