Nada traz felicidade ao coração de um hacker como fazer um gizmo barato e torná-lo útil. Em HackAday.Io [Andyhull] apareceu abrir alguns pacotes de bateria lipo barato para ver se ele poderia poder poder uma câmera Powershot Canon. Todo o shebang seria deixado no deserto para a fotografia, portanto, mantê-lo barato foi um grande objetivo, pois poderia ser destruído ou perdido.
O Power Packs [Andy] olhou para ter um TP4221 controlando o ciclo de carga para até quatro células lipo 18650 conectadas em paralelo. O controlador também aumenta a tensão para 5 volts para uma ou duas portas USB, fornecendo desligamento automático se a tensão da célula LIPO cair abaixo de 3.2V. Abaixo dessa tensão, as células podem ser danificadas e possivelmente causar um incêndio.
Os pacotes [Andy] usados também tinham uma saída de tocha para conduzir um LED quase diretamente das células. Essa saída é um nominalmente 3,8 V em 100 mA, que é exatamente o que ele precisava para alimentar o Canon PowerShot. Pode ser usado para alimentar pequenos micros ou outros dispositivos de baixa potência.
O LED foi removido e substituído por uma conexão para fora do pacote. A saída da tocha é acionada por duas prensas rápidas em um switch que também foi substituído por um conector para permitir o controle remoto.
Se você está tentando encontrar opções poderosas de bateria, toque uma olhada em problemas de segurança da bateria Lipo [Andy], também no Hackaday.Io. Para uma visão lipo mais ampla, veja este resumo obsessivo de várias baterias.
More Stories
iOS 16.0.2 vs iOS 16 Teste de drenagem da duração da bateria no iPhone 13, 12, 11, muito mais
Desfrute de volume mais alto do alto -falante com o Mod Boost de Volume LG G2
Download Huawei Mate 20 RS Papéis de parede do estilo Porsche