há algum tempo quando ele estava trabalhando na China, [Phillip Torrone] começou a aprender o mandarino chinês para ajudá-lo a se comunicar de forma mais eficiente com seus pares. Infelizmente, uma vez que ele voltou para os EUA, ele lentamente começou a esquecer a maior parte do que ele havia aprendido. Ele recentemente escreveu uma peça para fazer: explicar por que ele está tentando aprender o mandarim mais uma vez, e por que você como criador deve considerar o mesmo.
Ele começa citando as tendências econômicas que indicam que a participação global do PIB da China provavelmente ignorará a dos EUA em poucos anos. Enquanto as estatísticas podem ser um pouco chato, ele diz, a ascensão de uma nova superpotência global não é nada para derrubar.
Mudanças econômicas de lado, ele descobriu que através de seu funcionamento na Adafruit e em outras empresas de tecnologia, ele é freqüentemente exposto a cada vez mais chinês diariamente. Entre e-mails com fornecedores, folhas de dados e esquemas, ele diz que a aprendizagem chinesa é uma obrigação para os fabricantes.
O que você acha? Algum de vocês fabricantes de tempo integral e hackers vêem a mesma tendência em seus trabalhos? Deixe-nos saber nos comentários.
More Stories
iOS 16.0.2 vs iOS 16 Teste de drenagem da duração da bateria no iPhone 13, 12, 11, muito mais
Desfrute de volume mais alto do alto -falante com o Mod Boost de Volume LG G2
Download Huawei Mate 20 RS Papéis de parede do estilo Porsche