May 20, 2025

Conheça o áudio: mixtapes, loops de fita, bem como lâminas de barbear

em nossa jornada sem sentido com o mundo da inovação de áudio que até agora analisamos o áudio digital, bem como a gravação de disco de vinil. O que está a faltar? Fita Magnética, o meio de gravação outrora onipresente que primeiro revolucionou a transmissão, bem como os mercados de gravação em meados do século XX, bem como passou a ser um pilar do áudio da casa antes de desovar todo o campo de áudio pessoal. A menos que você seja um entusiasta ou colecionador, é provável que você não tenha um deck em sua configuração de áudio aqui em 2021, bem como você provavelmente estará embalando seus jogos de 8 bits do cartão SD, em vez de cassete, no entanto Surpreendentemente, ainda há muitas cassetes de áudio divulgadas como novidades ou colecionáveis ​​efêmeros.

O gadget que fez o barulho da segunda metade do século XX

“Como uma lâmina de navalha de viagem”, um gravador de fita de aço Blattnerphone na BBC em 1937. Douglas Hallam, Jr., Domínio Público.
As primeiras gravações magnéticas foram feitas diretamente em fios de metal, no entanto fadiga metálica à medida que se inclina. Ao cobrir uma fita plástica versátil em partículas ferrosas, o mesmo método básico de estabelecer um sinal de áudio como variações no campo magnético pode ser menor, mais leve, bem como muito mais robusto. No entanto, o crucial para o sucesso do fugitivo do formato é as melhorias técnicas que diferenciam essas décadas de 1950 de seus ancestrais do gravador de cabos.

Se é um gravador de cassete humilde ou um estúdio de ponta Multitrack, todos os gravadores de fita são extremamente semelhantes. Existem dois bobinas que seguram a fita: o bobina de reprodução que residia a gravação, bem como o carretel de recolhimento que armazena a fita à medida que ela joga na máquina. O carretel de take-up é levemente acionado a correr mais rápido que a velocidade de fita, bem como o reel de reprodução tem uma pequena força de frenagem para manter a fita sob a tensão de qualquer maneira.

O rolo de pitada, bem como a cabeça de fita de um mecanismo de cassete da Sony. Raimond Spekking, CC BY-SA 4.0.
Se a fita acabar passando pela cabeça pela força no carretel de recolha, ele será executado a uma velocidade variável ditada pelo poder no rolo, bem como o raio da fita em spooled sobre ele. É crucial que a velocidade da fita seja mantida constante, assim como isso é realizado fixando-o entre um rolo de metal de torneamento de velocidade constante, bem como uma borracha. Este rolo de pitada regula a velocidade, com a tensão mantida em ambos os lados pelos drives de bobina. Antes que a fita passe com o rolo de pitada, passa por dois ou três verificados magnéticos, bem como componha cabeças. Muito primeiro entre em contato com é com uma cabeça de apagar, cumprida pelo registro, bem como cabeças de reprodução. Em algumas máquinas, o registro, bem como a reprodução, são feitos pela mesma cabeça. As cabeças têm azimute ajustável, que é definido de tal modo que o espaço entre os pólos da cabeça é perpendicular à borda da fita.

Muitos gravadores de fita, como esse deck de cassetes de Sanyo, tinham interruptores consideráveis ​​para redirecionar partes de seu circuito entre o jogo, bem como o registro. tony_duell, cc por 2.0.
A gravação, bem como as cabeças de reprodução estão ligadas a amplificadores de áudio. Em algumas máquinas acessíveis, esses dois amplificadores são exatamente o mesmo circuito físico invertido por indica do comutador de registro / reprodução, no entanto, em gravadores de alta qualidade, eles serão separados. A cabeça de apagar é impulsionada por um sinal AC de alta frequência ao gravar, com a intenção de eliminar, além de substituir qualquer tipo de gravações anteriores.

A fita magnética não é um meio linear, indicando que o grau em que pode ser magnetizado não é linearmente proporcional ao campo magnético aplicado. No entanto, tem uma variedade em que é em torno de engenheiros lineares, líderes para buscar métodos para manter a gravação de áudio na região linear, bem como enormemente diminuir a distorção. Originalmente, eles utilizaram um viés de DC com um streaming de presente CC fixo com a cabeça de gravação, no entanto, estilos posteriores utilizavam um preconceito AC em que um sinal AC de alta frequência um número de dezenas de KHz é registrado, o AC sendo inaudível na reprodução, no entanto, ter o impacto do fornecimento de um nível de gravação constante para manter dentro da região linear das propriedades magnéticas da fita. O viódia de AC é originado de um oscilador que também fornece a unidade para a cabeça apaga a cabeça, bem como cuja frequência, bem como o nível são definidas para valores diferentes, dependendo do tipo de mídia de fita em uso. Diferentes materiais magnéticos foram utilizados em mídia de fita, incluindo óxido de ferro, dióxido de cromo, bem como partículas de ferro finamente divididas, bem como cada uma delas tem diferentes propriedades magnéticas, bem como necessidades de um viés diferente.

As reduções de ruído chips com o logotipo Dolby em um deck da Yamaha Cassette. Eletricista aposentado, CC0.
Fita magnética é um meio inerentemente barulhento, na medida em que o ruído Whooshing de ruído de fundo é claramente audible em uma gravação em fita. Se você estiver familiarizado com Dolby Laboratories pode ser com o seu som surround de codificação para teatros de cinema, bem como sistemas de cinema da casa, no entanto, foi em analógicos sistemas de redução de ruído de gravação que eles começaram. O sistema Dolby original é um conjunto de filtros de aplicação companders (amplificadores com uma acção logarítmica destina-se a aumentar a gama dinâmica) para diferentes bandas de frequência, que quando invertida tiveram o impacto de minimizar o elemento de ruído de alta frequência do sinal resultante. A versão do consumidor deste foi chamado Dolby B, assim como era uma função básica de dispositivos de gravação de fita do início dos anos 1970 em diante.

Que a fita é o único para você?

Um carretel de gravador de fita do carretel foi visto como importante suficiente para ser criado para os apartamentos cápsula de torre Nakagin popular de Tóquio. Dick Thomas Johnson, (CC BY 2.0)
Para o coletor, ther ter sido um grande número de cartuchos de fita esotéricos, bem como cassetes ao longo das décadas, no entanto, para as funções de um sistema Hi-Fi é provável que apenas dois estilos será de interesse. A bobina-para-bobina foi o gravador de fita original, tendo como seu nome sugere um par de bobinas abertas de fita. consumidor, bem como máquinas peritos bobina-a-bobina inferior-end utilizado 1/4 polegada grande fita rodando a uma gama de velocidades, a partir de 15 polegadas por segundo para transmissão de alta qualidade a 7,5 polegadas por segundo, como um meio de gravação típico de todos os dias, quanto bem como 3,25 polegadas por segundo para gravação de voz. Sua simplicidade extrema de edição com uma lâmina de barbear para cortar a fita antes de splicing com fita adesiva especial fez uma transformação no mundo da radiodifusão, bem como alguns de nós ainda estavam fazendo isso na década de 1990.

Talvez você vai ser muito mais familiarizado com a fita cassete, um estilo estabelecido na Philips em 1960 como um meio de ditado no entanto, que devido à sua popularidade foi estabelecido em um meio Hi-Fi, bem como, em seguida, com o sucesso do Walkman da Sony , para a gênese de leitores de música portáteis. Este estilo leva as duas bobinas, minituriza-os, bem como envolve-os numa cassete de plástico, com uma grande fita 0,15 polegada consistindo de quatro faixas em dois pares estéreo movendo-se a 1 7/8 polegadas por segundo. Que o estilo pode ser estabelecido para o ponto em que tal baixa velocidade de fita pode fornecer o que em última análise, acabou por ser um sistema de alta qualidade alta é uma homenagem ao trabalho dos lotes de engenheiros no negócio de áudio alegando da idade que empurrou ao seu limite.

A 30 ou 40 anos de idade, leitor de cassetes ainda vai ruído bom, assim como a despesa que você muito menos do que você pensa. waterborough, de domínio público.
Se você não tinha olhado para um gravador muito muito mais do que como uma novidade tido por um parente mais velho, então nós esperamos que você descobriu algo de interesse. talvez você gostaria de um para sua própria pilha, bem como surpreendentemente ainda é possível obter gravadores novo cassete em 2020. No entanto, enquanto mecanismos jogador cassete foram quando produzido a um extremamente alto básica por fabricantes high-end para seus próprios produtos, agora parece haver apenas uma extremamente pequena série de diferentes mecanismos produzidas que aparecem em todos os novos leitores de cassetes no mercado. Há um sistema de carregamento superior que aparece em todos os clones AliExpress Walkman, para além de um slot-loading um que pode ser descoberto em qualquer cassete veículo jogadores ficar disponível. O Web irá dizer-lhe que eles são clones de mecanismos feitas por uma empresa japonesa chamada Tanashin, fabricantes de mecanismos plano de orçamento até 2009, bem como o consenso geral é que eles são de uma qualidade extremamente baixa. Gostaríamos de sugerir arrasto os sites de leilões, bem como lojas de boa vontade para uma grande alta qualidade plataforma Hi-Fi a partir de final de 1980 ou início de 1990, recebendo um kit cinto de substituição, bem como descobrir exatamente como configurar sua cabeça fita azimute.

gravação de fita é obsoleto, bem como talvez até irrelevante para áudio em 2021; porque na terra que você descobri-lo de interesse? O seu impacto cultural. É justo afirmar que a fita definido o ruído da produção musical de destaque, considerando que a década de 1950. música mudou-se de conjunto de peças que podem ser feitas ao vivo, para obras-primas de produção de estúdio que dependiam meses de trabalho para criar um ruído inatingível com instrumentos por conta própria, bem como este é uma vez da fita. antes do (fita) Walkman, ouvir música gravada era um caso sit para baixo-em-sala de-estar, bem como agora tomamos música portátil para concedido. talvez muito mais facilmente uma mentira tradição acessíveis em um plano muito mais humana, exatamente como muitos de vocês criaram uma mixtape? enviar o seu acalentado uma fita mão-crafted de seus atuais escolhas musicais, com uma manga desenhado à mão para o caso cassete, bem como se você receber um em troca jogá-lo até a morte. “Eu configurar uma lista de reprodução Spotify para você” simplesmente não tem exatamente o mesmo som a ele.

Após esta jornada em áudio analógico obsoleto estaremos de volta na pista com nossa próxima prestação, bem como desta vez está ficando ideal para o coração de umPoucos do mundo de áudio são muitas reivindicações duvidosas. Nós vamos olhar para os cabos.