Dependendo de quem você fala, a música pode ser uma parte integrante de fazer o trabalho. No Hackheim Hackerspace em Trondheim, Noruega, [Nikolai Ovesen] pensou que o sistema anterior de tocar música sobre Bluetooth tirou do espírito colaborativo e interativo do espaço. Solução: uma construção de fim de semana de uma jukebox de framboesa PI.
O jukebox é simplesmente cortado a laser de contraplacado e aparafusado. No interior, a tela sensível ao toque é montada usando fita dupla face, com o conversor de framboesa PI 3 e Buck montado na parte traseira com espaçadores de placa-mãe. Um cabo de alimentação do IBM ThinkPad foi reutilizado e modificado para que ele fornece o amplificador, assim como o PI e o touchscreen através do conversor de dólares.
Uma vez que tudo estava conectado, testado, e demitido, um pouco de software inteligente trabalhando por aí tinha que ser feito para conseguir que Golang trabalhasse, junto com a criação de tela sensível ao toque e amp. Os hackers interagem com o jukebox usando o MOPIDY Music Server e seu plugin Mopify (Spotify) – mas também podem solicitar músicas através de um bot no canal Hackheim Slack.
Um repositório completo do código usado é no GitHub, e os arquivos para o laser – cortando seu próprio jukebox …. caixa, estão aqui.
Enquanto estamos no assunto – O LEGO CD-CLANKER se qualifica como um jukebox?
More Stories
iOS 16.0.2 vs iOS 16 Teste de drenagem da duração da bateria no iPhone 13, 12, 11, muito mais
Desfrute de volume mais alto do alto -falante com o Mod Boost de Volume LG G2
Download Huawei Mate 20 RS Papéis de parede do estilo Porsche