May 20, 2025

Aqui está exatamente como transmitir on -line o evento do iPhone de 12 de setembro da Apple

exatamente como transmitir on -line o Apple iPhone 8 / X / Edition 12 de setembro Keynote no Android, Windows, iOS, Apple TV e mais dispositivos.

Agora que a Apple revelou oficialmente seu evento para iPhone de 2017, que levará o local no cinema de Steve Tasks no impressionante novo campus da Apple Park da empresa, não é apenas o primeiro evento a tomar localização na nova área dedicada à Co- tardia da Apple Co- O fundador Steve Jobs, no entanto, também é uma chance para o mundo ter um primeiro vislumbre da nova linha do iPhone da Apple. E, é claro, uma chance de receber outros hardware e ofertas de aplicativos de software.

Em breve, veremos se todas as nossas previsões sobre o iPhone X / Edition e outros produtos são verdadeiras e, é claro, teremos todas essas informações para você cobertas aqui on -line on -line no RP do evento. No entanto, se você realmente deseja assistir ao fluxo por si mesmo, bem como se preocuparam com exatamente como você pode fazer isso, temos todas essas informações para você.

TvOS (Apple TV)

Parece fazer sentido assistir ao evento da Apple no Apple Hardware, bem como à Apple TV vinculada a um aparelho de televisão de alta definição, provavelmente é o melhor método para assistir a isso. De fato, se você tiver sorte, pode até testemunhar a Apple introduzindo uma nova Apple TV com suporte 4K+HDR enquanto assiste no fluxo em uma Apple TV existente. Loucura!

Para fazer isso, você exigirá um firmware 6.2 ou superior da Apple TV de terceira ou terceira geração, ou, é claro, o atual Apple TV TV Apple, de quarta geração, com o aplicativo de eventos da Apple baixado da TvOS App Store.

iOS (iPhone, iPad, iPod touch)

Ter um gadget movido a iOS é definitivamente o método mais simples e mais portátil de assistir ao evento da Apple. Tudo o que você exige é um iPhone, iPad ou iPod Touch executando o iOS 9.0 ou superior, bem como uma versão para maçã.com/apple-events/september-2017/ no Mobile Safari para receber o fluxo.

MacOS (Mac)

Se você estiver incluído no ecossistema da Apple, poderá realmente ter um Mac no lugar. Nesse caso, assim como você deseja assistir ao fluxo on -line, tudo o que inclui com esse Mac, apenas o requerimento para executar o MacOS 10.11 ou acima, bem como a versão mais recente do Safari instalada. É então uma situação de visitar a Apple.com/apple-events/september-2017/ através do Safari, além de assistir ao fluxo ao vivo.

Windows (PCs)

Os indivíduos do Windows 10 agora gostam de poder transmitir eventos da Apple, se estiverem com esse tipo de coisa, assim como pode fazer isso invocando o navegador da Web do Microsoft Edge, navegando para Apple.com/apple-events/september-2017 /. Grite para a Apple para mostrar que os indivíduos do Windows também gostam.

Android (dispositivos)

Você é um usuário do Android? Você se preocupa apaixonadamente com a área móvel, bem como a área tecnológica, além de se preocupar com o que a Apple está realmente fazendo da perspectiva do produto? Boas notícias, é possível com o utilizado do aplicativo VLC.

Basta baixar o aplicativo VLC para Android na Google Play Store, abrir o menu no aplicativo, escolher o fluxo e entrar no cumprimento do URL:

Isso deve ter você coberto e certifique-se de poder testemunhar todos os anúncios relacionados ao iPhone, pois eles ocorrem em tempo real.

Você também pode gostar de inspecionar:

Download: iOS 11 beta 10 IPSW, bem como atualização OTA para designers lançados

Novo no iOS 11: Compartilhe o armazenamento do iCloud com os membros da família, eis como

M4u kodi addon não está funcionando? Aqui está exatamente como configurá -lo em 2017 da maneira certa

Faça o download do iOS 11 beta 10 e configurado no iPhone 7, 7 Plus, 6s, 6, SE, 5s, iPad, iPod [tutorial]

Jailbreak iOS 10.3.3/ 10.3.2/ 10.3.1/ 10.3 para iPhone e iPad [atualização mais recente da condição]

Você pode cumprir conosco no Twitter, adicione -nos ao seu círculo no Google+ ou goste da nossa página do Facebook para manter -se atualizado sobre o mais recente da Microsoft, Google, Apple e Web.